Páginas

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

mentiras.

Mentiras soam tão bonitas quando não se quer enxergar a verdade. Às vezes ela prefere ouvir mentiras,sonhar mentiras e viver mentiras, tudo para poder estar dentro de sua verdade. Mentiras essas que em um instante a conforta e no seguinte a destrói. Sem recuperação imediata, é como se a verdade invadisse de qualquer maneira seu mundo e arrancasse cada pedaço de seus sonhos e corroesse todas as esperanças contidas em seu coração.

Alguns denominam isso de burrice, outros de tolice e alguns outros sinônimos. E ela sabe que é tudo isso misturado com algo maior e mais forte. E quando finalmente depois de muita luta a verdade prevalece, é como um buraco aberto,desejos jogados e o mesmo buraco de novo só que fechado.

Às vezes, ela mesmo se pergunta porque se deixa levar por suas ilusões se já sabe qual será o final. Ela ainda acha que ilusões pode se tornar realidade, ou que talvez nem toda ilusão seja ilusão mesmo. É como correr em círculos por um circuito cheio de curvas distintas.Ela continuará a sofrer achando que é amar.

Nenhum comentário: