Páginas

sábado, 21 de agosto de 2010

fim.

Eu estava lá não por ele mas acabei o encontrando. Encontra-lo foi tão bom, tão aconchegante. Com R*. era tudo diferente,poderíamos não trocar confidencias e mesmo assim sermos amigos de verdade.Era uma amizade diferente, cheio de altos e baixos repentinos e um carinho enorme de ambas as parte.Eu,lá no fundo sempre gostei mais um pouco dele ,mas ele nem desconfiava. Enfim, é sempre bom rever amigos. Nos cumprimentamos e seu Dj favorito estava tocando. Alerta: Nós dois tínhamos o que mais gostávamos: ele,a música e eu,ele. E sabe, todo esse momento que só repetiu mais uma vez me colocou em um sonho tão intenso. Como se minha alma tivesse transmigrado para outra dimensão. E de repente despenquei daquele para esse.E isso foi tão cruel..

Eu nunca pensei em culpar R. Eu gostava tanto dele que não era capaz de enxergar seus defeitos e minhas qualidades. E definhei,e me cansei de relembrar os momentos para tentar encontrar onde eu havia errado. Mas eu mesmo em pequenos erros nunca fiz algo que pudesse fazer não dar certo. E só percebi isso a pouco tempo. R, no entanto não parou nem para pensar nos fatos, quanto dirá em mim. Eu não o culpo também. Ele parece saber viver melhor que eu.

Eu com todo meu romantismo e sonhos afastei até mesmo eles de mim. Adora-lo só me levou a desistir de mim mesma. Agora chegou a hora de lhe dizer R,, que você foi o melhor e o pior em mim. Ganhou e perdeu-me de forma unica. Eu sinto muito, por mim, por nós.  The end.

* R, não é a sua inicial verdadeira.

Nenhum comentário: