Pensei o dia todo em decepções, em mágoas, em vingança, em bobeiras.. E agora no fim do dia, parei e ví que decepções são reflexos da felicdade, mágoas não levam a vida para frente, vingança é o pior sentimento que alguém pode carregar dentro de sí e bobeira é acha que não tem solução ou que a solução vem de algo ruim. Agora to pensando em lembranças, em momentos bons, em sentimento, em arrependimento, em recomeçar, em divertir. Lembranças que são as páginas da minha história, em momentos bons que constroem lembranças e fazem momentos ruins se tornarem irrelevantes, em sentimentos que unem pessoas,em arrependimento que é sempre bem vindo e em recomeçar e divertir que são meus verbos prediletos.
haha
Agora, depois que todo furacão passou e amanhaceu novamente.. não desejo mal a ninguém. A felicidade do próximo nem sempre é a minha, mas estraga-la está longe do meu objetivo. E quanto a minha felicidade, ela acontece todo dia.. a cada sorriso que recebo daqueles que gosto, a cada palavra de carinho, e a cada gesto de lealdade.
O que importa não é a história mas sim quem está dentro dela.
Um comentário:
Não dá para construir uma história sem personagens, realmente o que importa não é a história mas sim quem está dentro dela.
Legal sua visão da vida, da história que você está construindo, a parte que você falou da felicidade do próximo foi show!
"A felicidade do próximo nem sempre é a minha, mas estragá-la está longe do meu objetivo."
Quem dera todos pensassem assim, beijo mell.
/Tiago
Postar um comentário