Páginas

sexta-feira, 11 de junho de 2010

mell - bem maior.

Não precisamos de só uma melhor amiga, podemos ter várias e mesmo assim continuar sendo melhores amigas. Não precisamos escolher entre essa ou aquela.
A nomenclatura já deixou de importar apartir do momento em que conheci você. Percebi que ao decorrer do tempo, cada momento de nossa vida vivemos certos acontecimentos com pessoas diferentes e se for amizade tudo permanecerá na presença ou na ausência de momentos marcantes. Aprendi que amizades não crescem em um sorriso mas no cultivo do mesmo. Tive experiência com o que eu chamo de cumplicidade. Saber que não só alí na hora da festa, mas na hora de abaixar a cabeça e admitir, ainda assim podemos ter alguém ao meu lado.Ví que a amizade uma vez criada não importa que a moldura mude ou que o quadro sofra pequenos arranhões ainda assim sua essência será a mesma para quem realmente está ao seu lado.  E principalmente concluí que tudo pode ser superado com uma boa ajuda, que todo mal humor pode passar, que nada é tão ruim e nem tão bom quanto parece ser ,mas, bons amigos sempre estarão alí. Não todos, pois a maioria são só colegas, os amigos, verdadeiros, esses sim continuaram alí aguardando o meu próximo passo. E são amigos assim que chamo de melhores amigas, e você é uma delas.


Em alma como prometemos estaremos juntas, não importa para que e porque. Por você até o céu seria alcancável. Com você até o inferno seria divertido. Só de pensar que você pode se machucar eu me desespero, porque eu preciso de você para continuar, como uma parte de mim. Eu te amo.

texto dedicado á uma grande amiga,Carolinne Vilela.

Um comentário:

Matheus Alves disse...

neguinhaaaaaa !! *---* amamos você ! (L)