Páginas

domingo, 6 de junho de 2010

mell - casamento

Casamento...Estive em um hoje, me emocionei e ví como duas pessoas podem se completar de alguma maneira com todas as suas diferenças. Alí, sentada distante do altar ví casais que já se casaram ou que pretendem se casar se comprimentando e demonstrando seus sentimentos um ao outro. Diante desta cena conclui que há atos que não se comparam, ás vezes um aperto de mão na hora certa pode fazer toda diferença. Eu, dentro de tantas músicas, tanta diversão, tantos atrativos ví que um bom colo e um tanto de carinho sincero pode ser tão bom quanto dançar como gosto. Meu conceito de felicidade ,agora, está longe de ser formado mas e daí, se eu tiver essas pequenas coisas posso viver , e MUITO bem, sem saber se estou feliz ou não.
E quanto a casar, haha um dia algo me mostrará se é esse o meu caminho e com quem devo segui-lo. Se é que me entendem, casar é coisa séria, se trata de AMOR. E nós, já não temos conciência do peso que leva essa palavrinha.

Um comentário:

Tiago N. das Virgens disse...

Concordo com você Mell, olha eu acredito que esse casamento que você citou, foi casamento de verdade!

Pois, existem pessoas que acreditam no amor de verdade e também que casamento é coisa séria.

Porém, a sociedade atual não tem consciência do peso que é casar, mas fiquei feliz lendo este post porque é bom saber que existem pessoas que acreditam nisso ainda!

Por isso, temos que ter paciência para esperar o momento certo com a pessoa certa, beijo.