Páginas

quarta-feira, 2 de maio de 2012



Para, não diga que me ama novamente, pois não ira passar disso que temos agora, pode ser o mais verdadeiro que seja, mais é pra você, pra mim mesmo amando ouvir e querendo acreditar que seja sincero sei que não é. Você não abriria mão de tudo, inclusive das menores coisas e supérfluas por mim, por nos, então não repita isso se você realmente não ta disposto a recomeçar por nos, eu sim abriria mão de tudo, de tudo que quiseres se mi desse total confiança de que valeria a pena, porque eu sei o que sinto, porque sei que é único. Já reparou que não falo que te amo? Porque palavra alguma ira adiantar se você realmente não esta disposto. Capaz que você pediria também que eu te desse confiança de que valeria a pena, mais eu sou segura de mim, pode ter a certeza que se realmente tiveres disposto poderia confiar cegamente em mim. Então para, não repita mais, se você esta ciente de que essas palavras que sai com tanta facilidade de sua boca são verdadeiras, me mostre, aqui, agora, enquanto tem minha presença, pois mesmo que não sendo tão sinceras quanto as minhas o pequeno calor que sai junto com elas mi aquece, mesmo que por um curto período de duração, me aquecem como um chocolate quente e lareira em um dia de neve!
Ana

Nenhum comentário: