Páginas

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

como faz.

Eu sempre faço a mesma burrada de achar que garoto da vez que eu já sei que é um cachorro não vai me machucar. Eu sempre acredito que por mais que ele seja um canalha, ele vai se apaixonar pelas minhas piadas bobas, pelos meus surtos inesperados ou até mesmo pelo meu cabelo indefinido. E aí passa menos de um mês e eu descubro que ele não é nada mais que mais um babaca. Um babaca lindo, calmo, inteligente, amigável, gentil.. e muito babaca mesmo. 
Às vezes penso que é missão impossível querer achar alguém que vai entender tudo que eu preciso e ao mesmo tempo do que não preciso. Mas não é, missão impossível de verdade é achar alguém que diga :" eu preciso do seu sorriso para ter o meu". Eu sou como aquelas menina que ainda não virou mulher, que ainda acredita no mais sincero abraço, e talvez seja isso que me machuque no final. 
Mas entendam-me, é muito difícil você estremecer em um beijo, aquecer em um abraço, apaixonar por um sorriso, encantar por um passo, admirar por palavras e não virar e falar: "Como faz ?" "Como faz?" "É, como faz para não me apaixonar por você?" "?" " Ah é, eu já estou" 

Nenhum comentário: