Chega uma hora que você percebe que não é hora de dar adeus porque essa hora já passou. Ou seja, percebemos que já até passou a hora de dar adeus e encerrar essa história. Só agora me dei conta disso. Não é que não tenha dado certo, deu, até quando ainda existia.. deu certo, mas depois deixou de existir e então consequentemente desapareceu..
Tem dias em que penso que não guardo mágoas, sabe? Mas aí fecho os olhos e não consigo ver nada de tão bom assim, nem mesmo na flor que já morreu ou no cartão que ficou. Parece-me superficial demais como se eu estivesse durante todo esse tempo em uma bolha. Felizmente nossa vida é um história que mais tarde será repassada, e eu sei que eu construí tudo para que você pudesse viver o que vive hoje. Então eu lhe fiz querer mais, progredir, lhe fiz feliz. Mas você a mim só acrescentou mais uma dor nesse histórico grande que eu já trazia comigo. E o adeus começou já algum tempo, mas só hoje acho que teria coragem de olhar em seus olhos e dizer sem ressentimento nenhum:
"Você foi o céu e de repente virou o inferno. Você foi tudo que eu mais quis, e hoje você não é nada além de uma lembrança vaga. Você se tornou só mais uma pessoa nesse emaranhado. Alguém que quase roubou minha inocência agora é só mais uma pessoa qualquer pelas ruas. Esse é você para mim." . "
Nenhum comentário:
Postar um comentário