Chegou a hora. A hora de '' jogar a merda no ventilador'' . Eu já não sou uma moça ingênua, e nem me tornei uma grande mulher. A estrada é longa. Eu ainda vou cair e levantar tanto, e mesmo sendo desanimador eu sei que vou conseguir superar qualquer tipo de obstáculo seja com a força ou com o tempo.
Meus amores, ah paixões, minha fantasia temporária,como eu ADORO vocês, me encanta como uma pessoa pode se prender a outra, se sentir acorrentado, amarrado. É até engraçado esse meu olhar sobre os relacionamentos. No meu mundo, príncipes foram extintos, qualquer um vai me machucar assim como vou feri-lo, agora ou mais tarde.
Amizades? Isso sim que é lição, na amizade aprendi a me doar, a ser menos egoísta e mesmo assim sempre me por em primeiro lugar. Para mim, todo mundo tem que aceitar o outro como é, e o ditado '' os incomodados que se retirem'' foi para mim. Porque quando me afasto de uma amizade, é porque ela está me incomodando, e não são os amigos que mudam, são os meus princípios, o que eu quero seguir.
E na essência da vida, nada mais importa do que eu.. Do que eu sou e eu quero ser. Não importa que eu tenha que me ferir, se é sonho meu eu vou atrás. E se eu chegar lá e desistir, eu me dou o direito de voltar atrás. Porque cada lágrima é uma vitória agora ou amanhã.
Nenhum comentário:
Postar um comentário