Páginas

terça-feira, 8 de março de 2011

bipolar

Bipolaridade!Esta é a sua palavra.É a primeira vez que me deparo com alguém assim. Às vezes está longe mas parece perto e quando está perto parece não querer estar,parece viajar por todos os universos menos ali.Talvez seja isso que me encante. Encantar não, fascinar. Me fascina esse seu jeito indiferente que quando está para me convencer de desistir chega com encantamento e mimo.
Todas as vezes que eu digo que não acredito em suas palavras, não quer dizer que não acredito de verdade, até porque tais palavras martelam dentro da minha cabeça, e por mais que eu tente não absorve-las, acho que já aconteceu.
A única coisa que você não sabe e que deveria saber sobre mim é que eu não sei viver um beijo bipolar, uma paixão bipolar , e muito menos um amor bipolar. Amor é forte demais, para agora, mas tenho pavor de pensar que chagará lá. 
Você é único,todos são, mas você, aah você não sei ,se é minha instabilidade ou esse seu jeito indiferente com esse toque tão seguro, mas é diferente de tudo que já conheci.
Mas nem isso, nem essa curiosidade de lhe descobrir, nem essa vontade de estar com você é suficiente para que eu esqueça aonde eu quero estar. Aonde? Em qualquer lugar desde que seja ao lado de alguém que pode dizer o que quiser desde que esteja alí por completo. É isso bonitinho, quero que venha, mas venha por inteiro. Caso contrário, como diria você, esquece.

Nenhum comentário: