Páginas

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

pássaros

Eram dois pássaros, ambos adoravam voar, todo o planeta ainda parecia pouco para eles. Eles queriam mais, ultrapassar limites. Nessas viagens e conquistas da vida os dois se encontraram, diga-se de passagem uma feliz coincidência do destino.Eles decidiram que se fossem para parar de voar, não daria certo mesmo, então decidiram voar juntos, era tão incrível.. descobriam paisagens que só eles conseguiam entender. Traçavam rotas pro futuro lá longe sem obstáculo e medo nenhum. 
Mas não é porque voavam pelo céu que eram diferentes do que estavam em terra firme. Uma hora um pássaro perceber que já não sabia se queria ir por aquele caminho, a indecisão tomou conta e o melhor mesmo seria pousar alí e esperar o tempo decidir. Que tempo é esse, tempo esclarecedor, tempo doloroso, tempo amaldiçoado ou tempo reflexivo?.. Talvez um pouco de todos. 
E quanto ao outro pássaro com todo o seu jeito grosso e rude mesmo assim engoliu toda a dor e seguiu voando. A ultima coisa que ainda se tem dele é um bilhete, com as seguintes palavras:

'' Em qualquer instantes eu estarei pensando em você,
 você me levou ao céu e ao inferno da maneira mais incrível
me fez conhecer o mundo, me apoiou quando quebrei uma asa.
Não pensarei em você por gratidão, mas por querer de novo. 
E em qualquer um dos instantes em que pensar em nós só olhe para cima
garanto que estarei bem em cima de você, zelando pelo seu bem.
Cuide-se sempre pois um parte de mim está com você ''

Um comentário:

Jhenynha P. disse...

ain quase chorei ;s muuito lindo ou *-*