Páginas

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Calendário e vida.

Todo dia olho para o calendário e os quadradinho parecem passar rápido demais. Em cada quadradinho vejo pessoas entrarem e sairem em minha vida. Em cada quadradinho que é um dia vejo ideias nascendo e sonhos morrendo dentro de mim.E em quase todos os quadradinhos eu sinto falta de alguns mas nunca consigo desapegar de outros.
A verdade é que não é só um calendário, é a vida. Utopia seria dizer: ''Espero que tudo volte a ser como antes'' . Porque assim como os quadradinhos que não regridem, na vida nenhum dia pode voltar. Algumas sensações ,palavras e sentimentos poderiam se repetir mas não é possível. E infelizmente há dias bons e dias ruins.
Mas assim como a vida, nós somos únicos. Não mudaremos, erramos e não mudamos muito. Caímos nos mesmo erros quase sempre. E sempre queremos que algo que já passou , volte.
Cada um, é como tem que ser, como sempre foi e como sempre será. Não cabe a ninguém dizer até onde ir ou onde parar. Porque ninguém nos conhece melhor do que nós mesmo.
Por isso se for amar alguém, ame as qualidades que encatam, mas ame bem mais os defeitos pois são com eles que você terá que conviver.



ps: Desculpe o atraso do primeiro post de 2011, acho que só agora que caiu a ficha! hehe beijos meus amores! 

Melissa

Nenhum comentário: