Já fazia algum tempo que pensava assim.
Para mim, o bom senso é o elemento principal para selar a harmonia entre mim e a humanidade. Separar o certo e o errado e criar regras e lemas é essencial para que eu não me perca.
Vivia por aí com as minhas listar intermináveis de coisas que eu quero ter,viver e conhecer. Andava para lá e para cá atrás de algo que não encontrava nunca. Via pessoas morrerem dentro de sí mesmas e refletia se isso poderia estar acontecendo comigo.
Só que..
Às vezes dentro dos planos a vida vem pregar peças em mim. Acho injusto mas necessário. E foram nessas ''peças'' que cresci muito. Talvez a minha maior ''peça'' tenha sido eu mesma, quando eu ví que precisava mudar, para o meu bem, para fugir da hipocrisia. Hoje, eu ainda guardo minhas listas e preservo meu bom senso mas aprendi a viver o agora. A vida das pessoas eu não conheço, cada uma sabe da alegria e da dor que pode carregar em um sorriso ou em uma lágrima. Hoje, penso que vivemos em um ciclo, pessoas morrem e nascem todos os dias dentro de sí mesmas. Para mim o que importa é a minha essência.O que sei que sou e aonde quero estar.
- Melissa
segunda-feira, 31 de janeiro de 2011
domingo, 30 de janeiro de 2011
Mãos dadas.
Uma semana vai se completar de tanta dor, calor, frio e sono. Pois é garganta inflamada que me deu febre de 40 graus que mi fazia tremer de frio mais era só tomar os remédios mega fortes que já começa o morrer de calor, em meio a tantos programas de TV, sonos, luxinho de mãe e zero de comida porque nada passava, tive muito tempo pra pensar e cheguei a leve conclusão de que um amor de verdade jamais se esquece, mesmo conhecendo outros ou mesmo ate achando que ama outro mais ligeiramente percebe que sente um carinho enorme ao invés de amor por esse outro, um pouco confuso não?O fato é que nunca ira amar alguém como amou ele, nunca ira ter dias e noites melhores do que teve com ele, beijos jamais comparados, detalhes que nenhum outro ira ter, sensações que ninguém conseguira fazê-la sentir mais quem sabe você possa encontrar alguém que sinta um carinho intenso, que te mostre as melhores aventuras, te beije com tal sentimento, com outros detalhes que te farão sorrir, enfim, vale à pena arriscar, se você cair sempre haverá outra chance de se levantar. E a felicidade? Eu já estou de mãos dadas com a minha só não sei se dessa vez ela resolveu ficar comigo né!!
And there's no where in this world I'd rather be” (…)
Aninha
sexta-feira, 28 de janeiro de 2011
gordinho
Agora parece que ficou um vazio. Foi embora, não era insubstituível mas era agradável. Fez me rir tanto que eu não saberia contar quantas vezes, me fez ver que a vida não é tão séria assim. A hora da despedida é a mais cruel, nunca damos o devido valor a um amigo, só quando o perdemos. Não o perdi das lembranças e do coração, mas o perdi para o mundo. Só por isso eu consigo aceitar, porque sei que isso não mudará tanta coisa assim. Muito sucesso!Eu te adoro muito R.
quarta-feira, 26 de janeiro de 2011
Oportunidade
Ontem outro filme me inspirou onde dizia: "Se alguém rezar pedindo paciência acha que Deus dará paciência? Ou Deus dará a oportunidade de ser paciente?! Se pedimos coragem, Deus nos dá coragem ou a oportunidade de ser corajosos?! Se alguém pede que a família seja mais unida, acha que deus une a família com amor e alegria ou dá a eles a oportunidade de se amarem?!". Pode ser que dias tristes nós que fazemos, pode ser que a oportunidade de sermos felizes, de realizar um sonho já tenha nos aparecido mais ainda não foi percebido às vezes porque sempre esperamos tudo pronto, só pedimos e esperando que possa ser entregue sem nenhum esforço de nossa parte. As vezes tudo esta se repetindo não por coincidência, as vezes a cena se inverte para que o outro lado tenha a oportunidade de tentar, talvez essa seja a chance de tentar algo diferente, de arriscar a felicidade.(...) "A cena repete a cena se inverte enchendo a minh'alma d'aquilo que outrora eu deixei de acreditar" (...)
Aninha
segunda-feira, 24 de janeiro de 2011
A espera de um milagre!
Não posso aprender a gostar, não posso levar pra frente, não posso gostar de você e amar ele é péssimo, sempre vou querer achar em você um pouco dele o que é impossível. Um dia, quando vocês chegar a mesma conclusão que a minha vocês vão me entender, desdos 13 anos tive a consciência de que tudo um dia passa que minha força de vontade sempre foi maior, e é mesmo, sempre chorei por bobeirinhas que duraram uma, duas semanas ou ate um mês sem passar disso porem jamais encontrei alguém que eu realmente amasse. Já foram mais de três meses e continuo aqui e já não sei ate quando vai, talvez ate eu encontrar alguém que vira a se tornar minha família algo que esta longe, ou seja, minha força de vontade esgotou e minha vontade de sonhar foi junto, a realidade me persegue agora. Acho que ainda resta uma gosta de sonho a espera de um milagre, talvez caia do céu né?!
(...) "Traz mais vida ao coração." (...)
Aninha
.. depois voltar.
Tem horas que só quero compreensão. Entenda, que eu tenho o direito de explodir se quiser e você tem direito de afastar se lhe incomodar. Veja com seus próprios olhos meus sentimentos a flor da pele e feche os olhos pra sentir meu sangue pulsar. Viva comigo todos meus sonhos e me ajude a sair de algum pesadelo. Esteja alí comigo mesmo de longe. Deixe-me voar mesmo sabendo que levarei um tombo. Veja a brisa me envolver e o calor me queimar. Deixe eu me afogar em um copo e depois falar besteiras. Agora sente-se e não tente me impedir de encontrar a minha paz, de dançar com ela e morrer com ela... para depois voltar.
quarta-feira, 19 de janeiro de 2011
bandeira branca.
Eu poderia dizer muitas coisas, mas eu só quero dizer que sinto muita sua falta! De você A-M-I-G-A. Do seu jeitinho malvado que atinge sutilmente. Do seu sorriso meigo de um bebê. Do seu abraço forte que mostra que pode me segurar quando eu cair. E sinto falta até mesmo da sua teimosia.E queria muito poder olhar no seus olhos e dizer o quão especial você é e que eu gostaria mesmo de saber porque chegamos a esse ponto. Mas primeiro quero dizer com todas as letras, foda-se esse seu orgulho!
ps: Eu tentei manter meu nível de educação durante todos esse posts desde o começo do blog, mas dessa vez não deu! Desculpe.. Alias, tem hora que alivia né? haha
bezitos, amigas e amigos, únicos e nunca em segundo plano!
Porém mesmo fazendo essa dedicação ao seu orgulho eu o ADORO, porque quem ama, ama até mesmo os defeitos e quando te conheci, você já era assim! hahaha
Bandeira Branca!
ps: Eu tentei manter meu nível de educação durante todos esse posts desde o começo do blog, mas dessa vez não deu! Desculpe.. Alias, tem hora que alivia né? haha
bezitos, amigas e amigos, únicos e nunca em segundo plano!
Porém mesmo fazendo essa dedicação ao seu orgulho eu o ADORO, porque quem ama, ama até mesmo os defeitos e quando te conheci, você já era assim! hahaha
Bandeira Branca!
Sincero
São ótimas lembranças que já não tem tamanha nitidez, são momentos que cultivam a saudade, eram detalhes que hoje procuro em outro alguém. Choros angustiados porem secos, martírio por dentro, por fora sempre eu como você conheceu, cheia de sorrisos, sem preocupações, sem importar, sempre confiando, nunca á espera, sempre querendo agradar, sempre perdoando e eu achava que te conhecia o bastante.Chego a me perguntar se tudo foi real,foi?! Se as risadas com gestos simples, se os "eu te amo" no ouvido, os beijos, os carinhos, os dias, as noites, as "aventuras" se tudo isso foi realmente sincero. Se eu conhecesse o você que conheço hoje não teria me apaixonado!(...) "I know what I feel" (...)
Aninha
segunda-feira, 17 de janeiro de 2011
Gula
Desanimo, doce e filme de amor são ao mesmo tempo os piores inimigos e os melhores amigos de uma mulher. Em meio a turbulenta noite passada e infelizmente acordada ate as sete e meia da manha um filme no qual nunca "botei fé" despertou minha curiosidade e me fez parar de zapear canais descontroladamente, deitada no sofá com um "singelo" copo de sorvete coberto com chocolate branco complicadamente ralado resolvi concentrar minha atenção em uma historia perfeita e totalmente engraçada.Onde uma mulher neurótica, focada em seu trabalho e cansada de procurar o cara perfeito aceita ajuda de seu colega de trabalho para conquistar seu vizinho, enfim, me fez rir,chora,concentrar e querer ver de novo.Mas os doces que aliviam toda tensão se tornam o mal trazendo quilos a mais, porem depois de finalmente conseguir dormi e ter que acordar mesmo não querendo, decidi olhar roupas que jamais saíram do armário e ali esquecidas, só pra dar um "up" em meu animo foram quatro shorts e um vestido que antes eram apertados. Mais ao meu ver e como me amo muito,ainda continuo gorda porem um pouco mais animadinha sabendo que posso sempre contar com meus amigos doces.

(...) "Do you ever feel like a plastic bag
Drifting throught the wind
Wanting to start again?" (...)
Drifting throught the wind
Wanting to start again?" (...)
Aninha
Calendário e vida.
Todo dia olho para o calendário e os quadradinho parecem passar rápido demais. Em cada quadradinho vejo pessoas entrarem e sairem em minha vida. Em cada quadradinho que é um dia vejo ideias nascendo e sonhos morrendo dentro de mim.E em quase todos os quadradinhos eu sinto falta de alguns mas nunca consigo desapegar de outros.
A verdade é que não é só um calendário, é a vida. Utopia seria dizer: ''Espero que tudo volte a ser como antes'' . Porque assim como os quadradinhos que não regridem, na vida nenhum dia pode voltar. Algumas sensações ,palavras e sentimentos poderiam se repetir mas não é possível. E infelizmente há dias bons e dias ruins.
Mas assim como a vida, nós somos únicos. Não mudaremos, erramos e não mudamos muito. Caímos nos mesmo erros quase sempre. E sempre queremos que algo que já passou , volte.
Cada um, é como tem que ser, como sempre foi e como sempre será. Não cabe a ninguém dizer até onde ir ou onde parar. Porque ninguém nos conhece melhor do que nós mesmo.
Por isso se for amar alguém, ame as qualidades que encatam, mas ame bem mais os defeitos pois são com eles que você terá que conviver.
ps: Desculpe o atraso do primeiro post de 2011, acho que só agora que caiu a ficha! hehe beijos meus amores!
Melissa
A verdade é que não é só um calendário, é a vida. Utopia seria dizer: ''Espero que tudo volte a ser como antes'' . Porque assim como os quadradinhos que não regridem, na vida nenhum dia pode voltar. Algumas sensações ,palavras e sentimentos poderiam se repetir mas não é possível. E infelizmente há dias bons e dias ruins.
Mas assim como a vida, nós somos únicos. Não mudaremos, erramos e não mudamos muito. Caímos nos mesmo erros quase sempre. E sempre queremos que algo que já passou , volte.
Cada um, é como tem que ser, como sempre foi e como sempre será. Não cabe a ninguém dizer até onde ir ou onde parar. Porque ninguém nos conhece melhor do que nós mesmo.
Por isso se for amar alguém, ame as qualidades que encatam, mas ame bem mais os defeitos pois são com eles que você terá que conviver.
ps: Desculpe o atraso do primeiro post de 2011, acho que só agora que caiu a ficha! hehe beijos meus amores!
Melissa
domingo, 16 de janeiro de 2011
Quem sou eu agora?
Alguém que nem eu mesma sei decifrar, alguém que tudo pode que nada teme, que se dane o que pensam, o dia, a hora, o lugar e que o presente não seja planejado e sim feito a cada milésimo. Estou fora de mim, fora do meu mundo, fora da minha felicidade porem contendo um sorriso mesmo forçado. Mas nada que me mate, ainda consigo viver mais as vezes entre tanta força de vontade me torno fraca e enlouqueço.São quatro horas da manha e acabo de voltar da rua, com o pesar de dizer que não fui me diverti mais sim tentar a sorte ou melhor dizendo o azar, esperando que algum ser dê fim a tanta agonia, a tanta culpa e a tanta raiva de me tornar quem eu não sou, mais algo que vive dentro de mim me fez acordar daquele breve momento frenético.Não sei a razão desse texto, não sei a razão de querer morrer, de querer viver só sei que mesmo com tantos ao meu redor estou sozinha.Sento agora no cantinho mais confortável de mim, sem aquele desespero do começo, pra esperar você.
(...)And when you smile,the whole world stops and stares for awhile(...)
Aninha
Assinar:
Comentários (Atom)



