Lamento por mim, por ele, por você, por todos nós acreditarmos em algo que no fim irá fracassar. Em meu caminho sempre persisto naquilo que sei que é errado mas que imagino que seja certo, e talvez seja por isto que eu tropeço e machuco de novo. É como se essa onde de derrotas nunca fosse terminar. Não é que não haja vitórias, mas só há vitórias imaginárias sabe? Aquelas que passam junto com o vento em um flash de segundos. E aí eu levanto, ouço um reggae e sigo.. em direção a mais uma tentativa. Tem dias que encontro uma saída, um possível solução, um apoio, uma segurança. Mas aí acabo me deixando levar pela emoção e a razão fica. O nosso corpo pode até ser volutário e involuntário dependendo da parte, mas a alma, é totalmente desconhecida.
Por fim, conclui que nem eu mesma conheço minha alma, ela é uma incógnita dentro do livro que é a vida. E o pior é saber que posso procurar nas últimas folhas que não vou achar escrito : Soluções Completas.
2 comentários:
Legal o post para reflerirmos sobre a vida e seus momentos.
Não só de vitórias nós vivemos, fracassos fazem parte de nossas vidas para aprendermos a lidar melhor nesses momentos e tentar ser melhor a cada dia.
Eu acho que seria chato se fosse tudo mil maravilhas, não teria aquele gostinho de fracassar e depois dar a volta por cima.
Como se fosse numa prova, muitos estudam para atingir à média, mas muitos também estudam para absorver conhecimento.
Acho que a solução completa não existe. Para mim existe a solução parcial para nossos problemas, saber lidar com eles já seria uma solução.
Nós só não podemos baixar a cabeça, como você mesma disse: "E aí eu levanto, ouço um reggae e sigo.. em direção a mais uma tentativa."
Postar um comentário