Páginas

domingo, 17 de janeiro de 2010

mell - sábado

Oii! como estão? Sábado apesar de chuvoso foi ótimo. Acordei na hora do almoço de novo. haha A tarde fui ao rancho, fiquei lá sussegada a tarde inteira. Cheguei atrasada já para ir pro buteco, arrumei correndo e esperei DUAS horas para poder sair de casa. Moral da história: corri atoa. ;x Lá no ilha foi tranquilo também, nada fora do que sempre é, alias teve sim um acontecimento em especial , foi lindo *-* vocês são lindos né, amo vocês.
E agora estou aqui, escrevendo um monte de bobeiras até o sono me derrubar de vez. haha que desastre.
Adoro refletir alguma moral em tudo que acontece em minha vida..
Rlexão do dia (haha) : Fico pensando, porque há pessoas que são tão inseguras? Que fazem questão de ouvir algo que perde o valor se for muito repetida? Porque nós possuimos a necessidade de provar ao mundo de que somos capazes, e não a nós mesmos?. É tudo tão complexo que nenhuma explicação seria boa o suficiente para definir uma regra geral. O meu jeito como exemplo, é tão frio visto de um ângulo e tão doce visto de outro. Intão quer dizer que a questão da vida é o ângulo em que estamos?
Pois é, em busca de respostas nos mergulhamos em perguntas. E isso é VIVER.

Um comentário:

Tiago N. das Virgens disse...

Oi, tô bem bem graças a Deus!

Menina que dorme, viu? kkkk rsrs

É Mell, há várias maneiras de ver a vida.
Por exemplo, dá para tirar uma foto do mesmo lugar só que com ângulos diferentes, mas continuará sendo o mesmo lugar.

A insegurança sempre vai existir, o medo, mas só não podemos deixar esses dois sentimentos tomar conta da gente. Deixar de fazer algo, ou dizer algo, sei lá, por conta disso.

Amei o post.